Clã Br Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Lobby de Embarque

Ir para baixo

Guia Lobby de Embarque Empty Guia Lobby de Embarque

Mensagem por JyrayaBr 19th agosto 2012, 12:54

Guia Lobby de Embarque Lobby%2520de%2520Embarque%2520pso2up

Lobby de Embarque:
É nesta Área em que você pega as quests e é onde se pode Criar uma guild, além de outras coisas como por aqui como o portão de embarque que levará você para o Camp Ship, que é o ponto de onde você parte para as Fases.

Guia Lobby de Embarque Pegar%2520quest

(1.) Pegar Quest クエストカウンター
É com este NPC que você interage para pegar as quest principais e partir para o camp ship, além disso há outras opções com selecionar uma quest em andamento de outra pessoa,ou entrar na quest de um amigo e é onde se pega também as quests de Emergência para proteger a cidade.

Guia Lobby de Embarque Camp%2520ship

(3.) Portão de embarque /Camp Ship スペースゲート
É neste ponto onde você parte para as diversas fases do jogo, mas antes você será levado para uma nave que se chama Camp ship para se preparar, caso você queira comprar algum item ou esperar um amigo.

Guia Lobby de Embarque Centro%2520medico

(4.) Centro Médico メディカルセンター
Ao meu ver o Centro Médico Não tem muita utilidade já que quando você morre no jogo você pode escolher voltar para o camp Ship e comprar Monomate ou Dimate para recuperar seu HP, mas no centro Médico você paga do mesmo jeito para recuperar o HP.

Guia Lobby de Embarque Titulo

(5.) Pegar Um Titulo 称号カウンター
Neste NPC você recebe uma recompensa pelos títulos novos que você conseguir, não são só títulos comuns ,com esses títulos você pode ganhar mais poder de ataque, velocidade e etc. Você deve escolher um Título exibido na cor laranja para receber a recompensa.

Guia Lobby de Embarque Classe

(5.) Mudar de Classe クラスカウンター
Neste NPC você pode mudar de Classe a qualquer momento sem a necessidade de criar um novo personagem com a classe desejada,Quando você mudar de Classe pela primeira vez,você voltará para o level 1 e ficará Impossibilitado de usar seus equipamentos da sua classe antiga, você pode alternar entre as classe quando você quiser.

Guia Lobby de Embarque Guild

(5.) Criar uma Guild チームカウンター
Neste NPC Como da Imagem acima, você pode criar uma guild,Grupo,Galera,Bonde OU Facção depende só de você. Aqui é possível colocar o Nome da Guild, endereço do site ou blog da guild, e a descrição da guild.

Guia Lobby de Embarque My%2520room

(2) Ir para o My Room マイルームへ移動
Um amigo meu aqui do blog me lembrou que a uma opção de ir para o my room pelo menu do personagem do jogo.Quando você estiver no lobby,Terá um teleport que serve para você mudar de Bloco ou de lobby,há uma opção para você ir para o My Room, escolhendo: マイルームへ移動 : Ir para o My Room.

Além disso, Você pode ir para o My room a partir do Menu Rápido. O Menu Rápido pode ser ativado apertando o [ Botão do meio do Mause] ou [Botão Select] no Gamepad do X-box 360. Quando Você selecionar:Clique em マイメニュー Meu Menu depois em seguida,clique em 自分のマイルームへ行く Ir ao meu Quarto.

Fonte: http://pso2up.blogspot.com.br
JyrayaBr
JyrayaBr
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 40
Localização : Salvador-BA
Emprego/lazer : Games/música
Humor : Equilibrado
Pontos : 450

https://brteamcla.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos