Andrômeda - Guia Inicial
Página 1 de 1
Andrômeda - Guia Inicial
ANDRÔMEDA
Com seu treinamento na Ilha de Andrômeda, além de atacar é claro, é o único cavaleiro capaz de
curar seus companheiros com o poder de sua constelação. Devido as habilidades de Dragão, essa
cura é intensificada nele. Junto com suas capacidades de suporte e cura possui habilidades de ataque
que podem facilmente dispersar inimigos aglomerados e o poder de controle (crowd-control).
Em seus braços está a Corrente de Andrômeda, que se divide no triângulo no braço direito (Ofensiva) e
círculo no braço esquerdo (Defensiva). O cavaleiro deve escolher qual modo de combate utilizar através
de suas correntes, podendo claro alternar entre ele. Com a corrente ofensiva suas habilidades de
ataque serão intensificadas em 100% enquanto no modo defensivo serão as habilidades de suporte e
cura que serão intensificadas por 100%. Certas habilidades só podem ser usadas com a corrente correta.
Dentro do grupo pode ser um DPS ou um Healer, tudo depende de qual corrente está utilizando.
Fonte: http://www.dbobrasil.com
Tópicos semelhantes
» Dragão - Guia Inicial
» Pégaso - Guia Inicial
» Fênix - Guia Inicial
» Cisne - Guia Inicial
» Guia do Mag
» Pégaso - Guia Inicial
» Fênix - Guia Inicial
» Cisne - Guia Inicial
» Guia do Mag
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|