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Guia Básico de Classes

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Mensagem por JyrayaBr 2nd outubro 2012, 09:05

1. Raças
Humano, Namek e Majin. Não existe a raça Saiyajin para escolha, pelo simples fato de estarem extintos,
sendo somente Goku e Vegeta Saiyajins puros na terra, após eles, só se tem descendentes de Saiyajins.
Porém, os Humanos podem se tranformar em Super Saiyajins com um desejo concedido por ShenLong.

1.1. Classes

Nas classes, existem Builds (árvore de Skills), passando os níveis você ganha pontos SP, e com eles vai
equipando nas skills. Chegando ao nível 30 você se tornará um mestre em sua classe, podendo escolher
entre duas "armas", na qual cada arma é uma subclasse da raça escolhida. Existem duas classes para
cada raça e 3 builds para cada classe. A primeira build, são habilidades básicas e a segunda e a terceira
são as subclasses, na qual você desbloqueará com a escolha da arma.

-Transformações-
Após coletar todas as sete esferas do evento,
você poderá evocar ShenLong e fazer um pedido à ele. Para humano "Super Saiyajin", Namek "Great Namek" e os Majins
"Pure Majin".E é claro, o Kaio-ken para todas as classes.

1.2. Humana

Classe -----------Martial Artists
SubClasse ------Fighter e Swordsman

Classe -----------Spiritualist
SubClasse-------Crane Hermit e Turtle Hermit

1.3. Namek

Classe -----------Warrior
SubClasse-------Dark Warrior e Shadow Knight

Classe------------Dragon Clan
SubClasse-------Dende Priest e Poko Priest

1.4. Majin

Classe------------Mighty Majin
SubClasse-------Ultimate Majin e Grand Chef Majin

Classe------------Wonder Majin
SubClasse-------Plasma Majin e Karma Majin

2. Humano
2.1. Martial Artists
2.1.1. Fighter


Fighter é uma subclasse dos Humanos de Classe Martial Artists. Fighter se destaca por ser a subclasse com mais esquiva (dodge) no jogo. Ter um bom ataque físico, bom crítico e uma boa esquiva, é o caminho do sucesso para um Fighter. São ótimos em PVPs, TMQs, podendo ajudar em PVEs também. Fighter é muito bom com o Kaio-ken em nível 3, quando se tem um Dende pra cura-lo.Usa um bastão na maioria dos ataques.
Fighter é uma subclasse de ataques físicos e não de ataques mágicos, essa função é do Spiritualist.

2.1.2 Swordsman

Swordsman é uma subclasse dos Humanos de Classe Martial Artists. Esta classe possui um ótimo dano físico, buffs e críticos muito bons, além de ter o maior DPS (Danos por Segundo) do jogo. Por se tratar de um humano, assim com um Fighter, depende muito de equipamentos para se manter vivo ou para matar.
Essa subclasse é muito boa em PVP por ser muito rápida, com skills de cooldown relativamente baixo. Tendo também um buff que junto com o Guard, que se usado corretamente, bloqueia qualquer stun, paralisia ou derrubada. Luta com uma espada na maioria dos ataques.

Esquerda: Bastão - Fighter
Direita: Espada - Swordsman
Guia Básico de Classes 2

2.2. Spiritualist
2.2.1. Crane Hermit

Cranes usam um leque especial para liberar suas habilidades. Conhecidos por terem muitas skills com sangramento, são ótimos no PVP. Contém algumas skills vistas no anime como: Tribeam, Dondon ray, Dondon Barrage, Freze etc.

2.2.2.Turtle Hermit

Turtles são donos de habilidades extremamente fortes, precisas e planejadas. Lutam com um cetro, que nem sempre usam para liberar as habilidades. Turtle tem muito dano e ótimos buffs e debuffs, é uma subclasse muito requisitada em PVEs e PVPs, TMQs, etc, por ser dono de muitos ataques em area.

Obs: Humano é a raça mais cara do jogo.

Esquerda: Cetro - Turtles
Direita: Leque - Cranes
Guia Básico de Classes 3

3. Nameks
3.1. Warrior
3.1.1. Shadow Knight

Shadow Knight é uma subclasse híbrida, bom em damage, bom tanker, bom crownd control, bom debuffer e bom annoyer, bom em tudo, melhor em nada. Além de ter defesa alta, tem LP alto e bom dano. Se destacam principalmente por seus debuffs, possuem ataques instantâneos podendo até sugar o LP do seu adversário. Possui skills AoE's (Area of Effect - Skills que atingem uma determinada àrea de dano), e até skills que paralisam por poucos segundos, porém, fazendo grandes estragos. Lutam com um machado.
Um Shadow Knight bem equipado com as skills corretas podem dar muita dor de cabeça.

2.1.2. Dark Warrior

São ótimos tankers e lutam com Garras como arma, defesa sensacional e muito LP.
Um Dark Warrior bem equipado com skills de defesa e de aumento de LP se torna praticamente imortal.
Tendo ótimos buffs e skills provocativas, e um dano considerável para uma classe tanker, ajudando muito tanto no PVE quanto no PVP. Ele tem uma paralisia de 10 segundos que são indispensáveis para TMQs.

Esquerda: Machado - Shadow Knight
Direita: Garras - Dark Warrior
Guia Básico de Classes 4

3.2. Dragon Clan
3.2.1. Dende Priest

Melhor suporte do jogo, o famoso "Healer", é indispensável em partys seja qual for a situação, muito requisitado pra tudo, um Dende nunca ficará fora de nenhum grupo ou guild se não quiser.
Tem excelentes buffs precisos e indispensáveis em TMQs, dungeons etc, curas monstruosas, possuindo também habilidades de ressuscitamento, regeneração de EP e LP, escudos que absorvem os ataques dos monstros . Usa uma espécie de "Agulha" para liberar suas habilidades.
Se você é um Dende, com certeza será o alvo principal à ser abatido, afinal, se o Dende morrer, com certeza todos do grupo morreram em seguida.

3.2.2.. Poko Priest

Poko Priest são invocadores de Pets Dinossauros que o ajudam em suas batalhas, buffs simplesmente geniais, são ótimos em Dungeons e TMQs, tem um pequeno suporte e velocidade de ataque monstruosa.
Poko é uma classe difícil de ser abatida, atacando bem com sua velocidade de ataque, com seu Pet, reflect e seu incrivel poder quando transformado em Great Namek.
Com velocidade de ataque nos equipamentos + Kaioken + Kami's Blitz, ele pode ter um DPS incrível.
Conhecido também por ter as skills mais lindas do jogo. Usa uma espécie de "esfera" em cada combro para usar suas skills.

Esquerda: "Esfera" - Poko Priest
Direita: "Agulha" - Dende PriestGuia Básico de Classes 5

4. Majins
4.1. Mighty Majin
4.1.1. Ultimate Majin

Melhores buffers do jogo. O Ultimate Majin tem inumeros buffs que são obrigatórios em PVPs.
Além de ser um dos melhores suportes do jogo, os ultimates pagam de annoyers e crownd controls, podendo transformar inimigos em balas e até derrubar um grupo inteiro.
Ultimate Majin, assim como Grand Chef Majin, também pode se transformar em damage dealers, o dano que Pure Majin dá muda entre as classes, sendo mágico para plasma e karma e tornando-se fisico para ultimate e grandchef.
Usa uma corneta em todas as habilidades.

4.1.2. Grand Chef Majin

Grande Buffer e muito bom annoyer, apesar dos seus buffs não serem tão famosos como os de ultimate, ele tem ótimos buffs que aumentam o ataque, a defesa e principalmente o LP.
Grand Chef Majin tem vários knock downs, podendo transformar inimigos em balas em área e principalmente sugar todo o EP dos chars com pouca def em até 3 segundos, tendo pouco cooldown que duram muito tempo. Você não conseguirá jogar quando um Grand Chef Majin estiver colado em você.
Grand Chef Majin é muito famoso por lutar com diferentes comidas milhos, sorvetes e até espetos de carne ou peixe.

Esquerda: Corneta - Ultimate Majin
Direita: "Pirulito" - Grand Chef Majin
Guia Básico de Classes 6

4.2. Wonder Majin
4.2.1. Plasma Majin

Melhor annoyer e crownd control em área do jogo, sendo uma das classes fundamentais em PVP de grupo.
Com os inumeros knockdowns, confuses, buffs de cooldown e castime que fazem ele repetir combos sem parar. Os plasmas são os annoyers em areas mais chatos do jogo, sendo os melhores crownd controls, fazendo com que o time adversario fique sem ação até ser abatido.
Derrubar, confuse, derrubar, confuse, derrubar, confuse até o inimigo ser derrotado, é o grande trunfo os Plasmas.
A transformação em Kid Buu deixa um Plasma com muito dano, mas são menos resistentes que os Kid Buus de Ultimate Majin e Grand Chef Majin.
Plasmas lutam com um tambor.

4.2.2. Karma Majin

Melhor Annoyer single do jogo, se um karma colar em você, esquece, você só conseguirá algo relevante quando ele estiver morto.
O Karma não tem muitas skills de crownd control ou de annoyng em área como o Plasma, mas é uma classe que incomoda quando o assunto é ele contra vc.
Essa classe tem os famosos "selos" que impossibilitam os chars de usarem qualquer tipo de skill.
Com a skill GoGo Mask + Kaioken + Equipamentos de velocidade de ataque o karma nem precisa de skills para destruir seja lá qual for o alvo.
Lutam com uma máscara.

Esquerda: Tambor - Plasma Majin
Direita: Máscara - Karma Majin
Guia Básico de Classes 7

Fontes:
http://dbmmo.com
http://dbodicas.blog...br/p/racas.html
http://games.sina.com.cn/dbo/
http://www.dbobrasil.com
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