Clã Br Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organização do RaidCall

Ir para baixo

Organização do RaidCall Empty Organização do RaidCall

Mensagem por JyrayaBr 11th julho 2013, 23:44

Para manter a organização do Raidcall, diminuição da latência e movimentação de todos entre as salas. Os subs canais de JOGOS sem objetivo de jogos serão removidos, com exceção da sala Megaman que já foi mantida em JOGOS pelo moderador do Raid Vandderslak.

Entrando em detalhes, o membro Vandderslak se propôs a juntar-se ao clã e ajudar na organização do clã, principalmente do Raidcall, que antes era feita por mim e pelo Kaka, com uma reunião com vários admins concluímos de colocá-lo responsável em criar salas, organizar, verificar inatividade e viabilidade de outras salas criadas por admins, deixando os demais livres para outras atividades, como recrutamento, etc.  

Se formos criar uma sala para cada jogo offline que cada um joga, o Raidcall estaria com uma lista enorme, com varias inativas, por isso definimos um moderador para organizar o Raidcall da melhor forma possível. Entendemos o perfil e o gosto de todos, mas o raidcall é principalmente para jogos online onde há a necessidade de comunicação entre os players, existem exceções, porém, quando acontecem, são comunicadas aos outros admins. Não esqueçam de deixar o aviso na recepção quando criar uma nova sala, remover por inatividade ou explicar ao Vander a ideia.

Deixo claro que não estou ditando regras e procedimentos, estou esclarecendo uma melhor forma de mantermos e melhorarmos as coisas como sempre foram, este comunicado está sendo feito com base na autorização de 3 admins que concordaram com a organização desta forma.

Agradeço a atenção e compreensão de todos.

JyrayaBr
JyrayaBr
JyrayaBr
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 40
Localização : Salvador-BA
Emprego/lazer : Games/música
Humor : Equilibrado
Pontos : 450

https://brteamcla.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos