Clã Br Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como tranferir seu char para outro servidor

Ir para baixo

Como tranferir seu char para outro servidor Empty Como tranferir seu char para outro servidor

Mensagem por JyrayaBr 7th fevereiro 2013, 08:45

Se você gostaria de transferir o seu personagem para um novo servidor, tudo que você precisa fazer é seguir os passos abaixo!
 
Entre na sua conta no account.enmasse.com
Em sua Conta En Masse clique em "Transfer Character"

Como tranferir seu char para outro servidor Character%20Transfer%201

Clique no servidor que seu personagem está localizado.
Como tranferir seu char para outro servidor Character%20Transfer%202

Selecione o personagem que você deseja transferir. Se você ver a tag "Indisponível" mostrado em seu personagem certifique-se de cumprir todos os requisitos de transferência.
Como tranferir seu char para outro servidor Character%20Transfer%203

Selecione o servidor de destino.
Como tranferir seu char para outro servidor Character%20Transfer%204

Clique em "Initiate Transfer"
Como tranferir seu char para outro servidor Character%20Transfer%205

A ferramenta de transferência de personagem vai agora confirmar todos os requisitos, o nome do personagem, do servidor do servidor e de destino. Se tudo isto for correto, pressione "Enviar"

Você vai ver agora a sua transferência pendente em "Transfer History"

Quais são as restrições para a transferência para outro servidor?

Seu personagem irá transferir apenas com o equipamento equipado e que ele/ela pode carregar no inventário. Porque todos os seus personagens tem um compartilhamento de servidor do seu banco, os itens no banco não serão transferidos.
 
Veja lista completa de restrições para a transferência de seu personagem abaixo!
 
- Personagem deve estar no nível 40 ou acima.
- Máximo de 10.000 Gold pode ser movido com o personagem.
- Apenas os itens no inventário do personagem podem ser movidos. O banco não se move com o personagem
- Você não deve estar em uma guilda. Se você está atualmente em uma guilda você deve deixá-lo antes de iniciar a transferência
- Você não deve ter um chronoscroll sobre seu personagem.
- Você não deve ser um vanarch.
- Você deve ter um slot de caráter aberto no servidor de destino.
- Você não deve ter nenhum item postado no leilão.
- Você não deve ter qualquer e-mail não lido.
- Sua classificação Batalha Campal não vai transferir com você, por isso certifique-se de que você deseja transferir!

 
Para que servidores posso transferir?

Neste momento, você só pode transferir entre Celeste Hills, Tempest Reach e Mount Tyrannas. Todos os outros servidores estão atualmente com transferências desligadas.
 
Quanto tempo demora uma transferência para a conclusão?

Transferências de caracteres são processados ​​imediatamente. O processo em si deve levar apenas um breve momento!
 
E se o nome do meu personagem é tomado no servidor que estou transferindo para?

Se o nome do personagem é tomado no servidor de destino que você deseja transferir você terá que escolher um novo nome. Uma vez que o processo de transferência de personagem foi concluída, quando você tentar entrar em seu personagem no novo servidor, você será solicitado a alterar o nome. Depois de digitar seu nome de novo personagem, pressione OK para confirmar o nome.
 
Se você ama o nome do seu personagem tanto que você tem tatuado em algum lugar que não queremos saber, você pode fazer uma rápida verificação rolando um personagem com o mesmo nome no servidor alvo para ver se o nome está disponível.

Quanto é o custo de transferência?

Atualmente transferências de servidor são gratuitos.
 
Quantas vezes eu posso transferir meu personagem?

Nós aumentamos o tempo de espera em transferências de servidores a partir de 7 dias a 30 dias.

Fonte: http://tera.enmasse.com
JyrayaBr
JyrayaBr
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 40
Localização : Salvador-BA
Emprego/lazer : Games/música
Humor : Equilibrado
Pontos : 450

https://brteamcla.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos